O Flamengo possui um dos elencos mais valiosos da América Latina, com jogadores renomados em todos os setores. Apesar disso, há uma carência no elenco que já é antiga: a ausência de um reserva para Arrascaeta.
Dono do meio-campo flamenguista, o uruguaio vem, de uns anos para cá, sofrendo com lesões, o que mostrou a dificuldade do Flamengo de substituí-lo. Em meio a isso, o nome de Rollheiser ganhou força na equipe.
De acordo com Jorge Nicola, o Flamengo estaria interessado no canhoto que atua no Santos. Todavia, nesta terça-feira (01/04), a possibilidade recebeu uma atualização por parte da diretoria.
O portal Mundo Bola Flamengo afirma que, em contato com fontes ligadas à diretoria do Mengão, recebeu a informação de que o nome de Rollheiser não está na pauta. Neste cenário, dificilmente uma proposta por parte do Flamengo deve acontecer.
No entanto, a fonte vai além e afirma que de fato o clube da Gávea está buscando um meia-atacante para ser o substituto do camisa 14. Contudo, o nome desejado pelo Flamengo para a função é outro.
Trata-se de Andreas Pereira, que tem situação indefinida no Fulham e pode retornar ao Mais Querido após passagem que divide opiniões nos anos de 2021 a 2022. Na época, ele acabou falhando na final da Libertadores contra o Palmeiras.
O Flamengo estreou no Campeonato Brasileiro de 2025 com um empate contra o Internacional de Porto Alegre. Agora, o time comandado por Filipe Luís já pensa na CONMEBOL Libertadores.
A equipe voltará a campo na próxima quinta-feira (03), para encarar o Deportivo Táchira, em sua estreia no torneio continental. O jogo será realizado no estádio Polideportivo de Puevo Nuevo.
Créditos da noticia dada a Somos fanáticos Brasil.