"Descubra um universo sonoro único na Vitrola do ET, onde a música de qualidade se encontra com a literatura refinada. Explore uma eclética seleção de melodias cuidadosamente escolhidas para encantar seus ouvidos, enquanto mergulha em narrativas literárias que alimentam sua mente. De clássicos atemporais a novas descobertas, nossa webrádio oferece uma experiência auditiva sofisticada para os amantes da boa música e da boa leitura. Sintonize-se e deixe-se levar por uma jornada sensorial que transcende os limites da arte. Apreciadores de música e literatura, este é o seu refúgio cultural. Entre no ritmo da inteligência sonora na Vitrola do ET."
webradio vitrola do et> webradio vitroladoet google.com, pub-0021444831365345, DIRECT, f08c47fec0942fa0CRONÔMETRO
MAZ PRODUÇÕES apresentou uma semana de tirar o fôlego de todos aqueles que amam a CULTURA e fazem da ARTE sua VIDA!
Foram seis dias de espetáculos reunindo todos os segmentos artísticos.
O PONTO DE CULTURA MAZ apresentou, durante seis dias o FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA, sob o comando da produtora e multiartista Marina Azze e toda sua equipe.
Dia 16/12/2023, foi dia de encerramento, depois de uma semana de imersão em atividades culturais.
O eixo central foi o TEMPO.
Abordagens profundas e pertinentes apresentadas para uma humanidade que está cada vez mais faminta de informações, consumismos, afirmações e acaba recebendo intolerâncias.
No evento muitas mensagens reflexivas foram lançadas para o público:
CRONÔMETRO....
O TEMPO corre...
Temos pensado na nossa qualidade de vida?
Quais as expectativas temos lançado sobre nós e sobre os outros?
Quantas vezes temos atropelado o tempo?
Diante das urgências e emergências temos parado para ouvir o outro? O mais importante, diante de tantos ruídos temos parado para nos ouvir?
Utilizando-se das artes de maneira INTEGRADA e ASSERTIVA, com uma linguagem primorosa provocativa e moderna, mais uma vez a Produtora Marina Azze destaca-se na maneira de fazer CULTURA.
E uma observação que não pode deixar de ser feita é que a organização do evento fez milagres com o fomento cultural recebido perto da grandiosidade do evento que movimentou centenas de pessoas.
Lembrando que o projeto foi desenvolvido ao longo de um ano e apresentado em seis dias.
Cultura de verdade.
Temos uma Fundação Cultural na Cidade que ainda não consegue ter a sensibilidade de buscar, fomentar e apresentar a verdadeira arte que a cidade consegue produzir. Cabe aos produtores independentes, com seus parcos recursos, fazer isso.
E consegue. Mas poderia ser mais fácil. recursos existem mas fica no caixa da Fundação. Algum dia teremos um superintendente visionário, de boa vontade e que seja do ramo!
Varginha está precisando disso!
Expedito G. Dias
MTb12532