Neymar decide deixar o Santos e se oferece ao Flamengo, afirma Jorge Nicola
Estafe do atacante trabalha para ter uma reunião com José Boto e Filipe Luís no Fla
No empate do Santos contra o Ceará, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Brasileirão Betano, Neymar esteve no estádio e ganhou uma placa da diretoria pela marca de 100 jogos na Vila Belmiro.
O atacante está se recuperando de uma lesão na coxa e já treina com bola no CT Rei Pelé. A expectativa no Peixe é contar com o astro a partir de junho, mas uma notícia bombástica surgiu sobre o futuro do craque.
Ney Júnior tem vínculo com o Alvinegro Praiano até junho e, segundo informações de Jorge Nicola, o estafe do atacante sugeriu o jogador para o Flamengo e estaria tentando agendar uma conversa com Filipe Luís e José Boto.
“Recebi a informação que o atacante foi novamente sugerido ao Rubro-Negro. A ideia é que ele pudesse assinar com o Flamengo e estrear no Super Mundial de Clubes”, disse Jorge Nicola no YouTube.
Ainda segundo uma fonte do jornalista, vários jogadores do elenco do Clube Carioca são favoráveis a contratação de Neymar. No entanto, o diretor José Boto não confirma qualquer tratativas com o jogador santista.
Pelo lado do SFC, o presidente Marcelo Teixeira busca acelerar as tratativas para renovar o contrato do craque. A intenção do dirigente santista é renovar até a Copa do Mundo de 2026.
Neymar fez apenas dois jogos no Brasileirão Betano e pode se transferir para outro clube no futebol brasileiro. Uma saída do atacante em junho seria um grande balde de água fria na diretoria.
O Alvinegro Praiano é vice-lanterna do Brasileirão Betano e o próximo jogo do Santos é contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Marcelo Teixeira banca a sequência do trabalho de Cléber Xavier, mesmo com críticas de conselheiros.
Créditos da noticia dada a