Seja bem vindo ao nosso site TV SUL DE MINAS - tvsuldeminas.com.br.

TV SUL DE MINAS
Banner Cabecalho central 450x80
Brasil

Instagram e Facebook estão fora do ar nesta terça-feira

O site Downdetector registra mais de 19 mil reclamações

Publicada em 05/03/24 às 13:29h - 128 visualizações

por TV SUL DE MINAS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV SUL DE MINAS)

Pane global aconteceu no início da tarde e Meta diz que houve problema técnico. No Brasil, mais de 40 mil usuários relataram problemas no Facebook e 30 mil, no Instagram.

Uma pane global fez o Instagram e o Facebook ficarem fora do ar temporiamente nesta terça-feira (5). A instabilidade começou por volta das 12h30.

O site Downdetector, que reúne queixas sobre aplicativos e sites em vários países, chegou a registrar mais de 40 mil reclamações de usuários do Facebook no Brasil e 30 mil sobre o Instagram.

Outros países também relataram problemas. Nos Estados Unidos, por exemplo, o Facebook teve mais de 580 mil reclamações, enquanto o Instagram, mais de 90 mil. Já no Reino Unido, foram mais de 150 mil reclamações no Instagram, e mais de 25 mil no Facebook.

O que diz a Meta

O diretor de comunicações da Meta, controladora do Facebook e do Instagram, Andy Stone, publicou no X, antigo Twitter, que a instabilidade foi causada por um problema técnico. Ele não detalhou, porém, qual foi a falha.

"Hoje cedo, um problema técnico fez com que as pessoas tivessem dificuldade em acessar alguns de nossos serviços. Resolvemos o problema o mais rápido possível para todos os afetados e pedimos desculpas por qualquer inconveniente", disse.

O problema

Ao acessar o Instagram, os usuários notaram que o feed da rede social não carregava e apareciam estas mensagens: "Não foi possível carregar o feed" e "Sem conexão com a internet". Já o Facebook deslogou os usuários e não permitia que entrassem de volta nos perfis.

Algumas pessoas ainda reclamaram de instabilidade no WhatsApp, que também pertence à Meta, mas as notificações eram em número bem menor no Downdetector em relação às demais plataformas da empresa.

 

 

  fonte G1: https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2024/03/05/instagram-e-facebook-apresentam-instabilidade-nesta-terca-feira.ghtml





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV SUL DE MINAS
Visitas: 170467   Usuários Online: 3
Nosso Whatsapp 35988788045
Copyright (c) 2024 - TV SUL DE MINAS - RUA DOS CAETES 40 PASSOS MG (35)3521-8045 / 98878-8045

Seja bem vindo ao nosso site TV SUL DE MINAS - tvsuldeminas.com.br!

Converse conosco pelo Whatsapp!