Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Crime

Menina de 5 anos denuncia abuso sexual do próprio pai em áudio gravado por vizinha: \'Ele mexe aqui embaixo\'

Publicada em 18/08/22 as 21:34h por Vitória 87 FM - 205 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Menina de 5 anos denuncia abuso sexual do próprio pai em áudio gravado por vizinha: 'Ele mexe aqui embaixo'
Pai foi levado para a delegacia após vizinha chamar a Polícia Militar, mas não foi preso por falta de provas. A menina fez exame de corpo de delito.



     
Menina denuncia o próprio pai por abuso sexual em Anápolis
Menina denuncia o próprio pai por abuso sexual em Anápolis

Uma menina de 5 anos denunciou ter sofrido abuso sexual do próprio pai. Uma vizinha gravou o relato da criança e chamou a polícia (ouça o áudio acima). A Polícia Militar levou a vizinha, o pai e a menina para a delegacia de Anápolis, a 55km de Goiânia, para prestar depoimento. O pai não foi preso por falta de provas, conforme consta na ocorrência.

"Ele mexe aqui embaixo. Manda tirar a roupa também. Coloca o [órgão genial] na minha barriga. Ele faz várias coisas e eu não gosto disso", contou a menina, parecendo estar envergonhada.

A Central de Flagrantes da Polícia Civil solicitou exame de corpo de delito para a menina. O laudo deve apontar a data e os tipos de abuso que a criança sofreu. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Segundo os relatos da menina, os abusos sexuais aconteceram na segunda-feira (15).

Não foi lavrado o auto de prisão em flagrante, tendo em vista não ter sido possível comprovar a época da prática do ato", diz o boletim de ocorrência.

A equipe da Polícia Militar foi chamada para atender chamado de estupro de vulnerável no Bairro São João. No local, os militares ouviram o depoimento da menina e chamaram também o Conselho Tutelar, que entrou no caso para ajudar.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 225960 | Usuários Online: 3

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!