(64) 9 9989 9911

NO AR

Cidade In Love

Com Bob Floriano

Brasil

Tradicional festa de fim de ano em Copacabana está mantida

Publicada em 30/11/21 às 07:07h - 12 visualizações

por Kativa FM \\ Agencia Brasil.


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Kativa FM \\)

A tradicional festa de fim de ano na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, está mantida, pelo menos por enquanto. Nesta segunda-feira, equipes da prefeitura se reuniram com o Comitê Científico de Enfrentamento à Covid-19 para analisar a situação epidemiológica da capital e debater os critérios sanitários adotados para liberar as festas de fim de ano, como o Réveillon.

O infectologista Alberto Chebabo, integrante do Comitê, explica que a situação epidemiológica na cidade, neste momento, não indica necessidade de cancelamento do evento.

Em agosto, a prefeitura do Rio lançou o documento Cadernos de Encargos do Réveillon Carioca para que empresas interessadas possam obter todos os detalhes do evento. A expectativa é de que a festa aconteça em Copacabana e em mais dez locais da cidade. Entre eles, Praia da Moreninha, em Paquetá, e no Piscinão de Ramos.

Outra novidade para a chegada de 2022 é o retorno da queima de fogos à Igreja da Penha. A Prefeitura, no entanto, ressalta que as comemorações do Réveillon estão condicionadas ao cenário epidemiológico da pandemia na capital fluminense.

Fonte: Agencia Brasil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(64) 3631- 1392

Copyright (c) 2022 - Kativa FM \"Essa Rádio é Sua\" - Jataí - GO