6720557 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Web UPE!

Institucional

UPE promove ciclo de webpalestras na área de saúde

Publicada em 26/08/22 às 12:08h - 36 visualizações

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO


Compartilhe
Compartilhar a noticia UPE promove ciclo de webpalestras na área de saúde  Compartilhar a noticia UPE promove ciclo de webpalestras na área de saúde  Compartilhar a noticia UPE promove ciclo de webpalestras na área de saúde

Link da Notícia:

UPE promove ciclo de webpalestras na área de saúde
 (Foto: Reprodução)

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade de Pernambuco, por meio da Coordenação de Desenvolvimento da Graduação e a Coordenação de Estágio, promoverá um ciclo de webpalestras com o tema “Desafios do Estágio no Âmbito da UPE (Cursos – Saúde)”.

O evento acontecerá na próxima terça-feira (30.08), das 09h às 12h, com transmissão através do Canal UPE nas Redes no YouTube, que você pode acessar AQUI

O objetivo é promover espaço de reflexão acerca do papel do estágio na formação dos discentes da área de saúde da UPE (Enfermagem, Odontologia, Saúde Coletiva, Educação Física, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição, Serviço Social e Biologia).

A Inscrição já está disponível com certificação para os participantes.

LINK DE INSCRIÇÃO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (00)00000-0000

Visitas: 42558
Copyright (c) 2024 - Rádio Web UPE - Uma Rádio da Universidade de Pernambuco