Seja bem vindo ao nosso site TV SUL DE MINAS - tvsuldeminas.com.br.

TV SUL DE MINAS
Banner Cabecalho central 450x80
Brasil

Novo reitor inicia mandato no IFSULDEMINAS

Cleber Ávila Barbosa assinou nesta segunda-feira (15) o termo de posse como reitor

Publicada em 16/08/22 às 20:07h - 229 visualizações

por ASCOM IF Sul de Minas


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: ASCOM IF Sul de Minas)

Novo reitor inicia mandato no IFSULDEMINAS

Cleber Ávila Barbosa assinou nesta segunda-feira (15) o termo de posse como reitor

Nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, o professor Cleber Ávila Barbosa assumiu o cargo de reitor do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), para o mandato de 2022 a 2026. O Ministério da Educação encaminhou à instituição o termo que dá posse ao reitor, nomeado por meio de decreto presidencial publicado no Diário Oficial da União, do dia 05 do mesmo mês.

O novo dirigente foi eleito em votação que envolveu estudantes e servidores da instituição e ocorreu de 11 a 13 de abril, deste ano. No mesmo pleito, também foram escolhidos os diretores-gerais que estarão à frente dos campi de Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre pelos próximos quatro anos. O resultado do processo eleitoral foi homologado pelo Conselho Superior do Instituto em 18 de maio.

Em sua primeira fala como reitor, Cleber enfatizou sua responsabilidade e dedicação com o IFSULDEMINAS e a comunidade acadêmica. “É com muito entusiasmo e compromisso que iniciamos, hoje, um novo ciclo à frente do nosso querido IFSULDEMINAS. Com o aval da comunidade acadêmica, que confiou em nossas propostas apresentadas durante as eleições institucionais, assumimos este mandato, que se estende de 2022 a 2026, com responsabilidade e transparência das ações. É com imensa alegria que apresentamos parte dos membros da nova gestão e nos colocamos à disposição para o diálogo contínuo, contando sempre com o apoio e engajamento de todos vocês”.

Confira a seguir quem são esses membros da nova gestão, além de informações sobre a experiência profissional de cada um deles e seus contatos.


Matéria completa neste LINK

APOIO: Ótica Passos

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV SUL DE MINAS
Visitas: 168547   Usuários Online: 3
Nosso Whatsapp 35988788045
Copyright (c) 2024 - TV SUL DE MINAS - RUA DOS CAETES 40 PASSOS MG (35)3521-8045 / 98878-8045

Seja bem vindo ao nosso site TV SUL DE MINAS - tvsuldeminas.com.br!

Converse conosco pelo Whatsapp!