Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Encontre o que deseja

NO AR

JORNAL DO RÁDIO

    Mundo

Mulher simula o próprio funeral.

Publicada em 16/05/21 as 14:15h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 68 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: www.dm.jor.br/cidades)

Na República Dominicana, uma mulher alugou um caixão por um dia e ensaiou seu próprio funeral. O motivo, foi nada menos do que a curiosidade de ver como seus amigos reagiriam ao momento. Ela queria saber se eles iriam chorar e como agiriam no funeral.

A mulher é Mayra Alonzo, 59 anos, o ensaio do velório foi organizado no final de abril, na cidade de Santiago. No acontecimento ela usou um vestido branco e enfiou algodão nas narinas, simulando que realmente esteve em um necrotério.

Seus familiares e amigos se revezaram para a “despedida”, dizendo à ela suas últimas palavras. Muitos com lagrimas nos olhos, interpretavam bem como seria a despedida.

Mayra passou horas dentro do caixão enquanto seus convidados comiam e conversavam. Segundo informações do site Listin Diario, a festa custou o equivalente R$ 5.500, gastos com comida, bebida e caixão.

A mulher disse que o ensaio do próprio funeral foi um sonho realizado e agradeceu a cada pessoa presente e quem a ajudou a organizar o momento.

De acordo com ela, o grande número de mortes pela Covid-19, a inspirou a comemorar sua vida. Ela ainda alertou aos convidados para tomarem cuidado, pois estar dentro de um caixão não era muito agradável.


Da Redação TANOIBOPE

Fonte: https://www.dm.jor.br/cidades/2021/05/mulher-simula-o-proprio-funeral/






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Visitas: 155260 | Usuários Online: 18

CopyRight ® - Tanoibope – Seu Portal de Notícias. - Todos os direitos reservados