Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

A Voz do Brasil

    Mineiros(GO)

REUNIÃO PARA DISCUSSÃO DO CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL EM MINEIROS-GO.

Competição começará em 15 de julho 2022.

Publicada em 09/06/22 as 10:05h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 258 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Van de Oliveira)




Dirigentes de times de futebol amador de Mineiros-GO e secretaria municipal de esportes e lazer, se reuniram para discussão de detalhes sobre a competição deste ano de 2022.


Como se sabe, a citada secretaria é responsável pela organização do campeonato amador de futebol no município e terá inscrição com taxa zerada e premiação de 10 mil reais para o campeão da primeira divisão e 6 mil reais para o campeão da segunda divisão.


Os jogos terão início dia 15 de julho e apenas dois campos estarão disponíveis, o do Zé do Pio, no setor Iores (parte norte) e o Capoeira, setor Oeste. Cerca de 120 partidas movimentarão o certame que será arbitrado pela competente ADAM.


O congresso técnico está previsto para dia 5 de julho, na parte da noite e deverá contar com 12 equipes da série A e 24 times da série B. Esses times deverão formar chaves A e B em cada divisão.


Cada time poderá inscrever até 3 jogadores com domicílio fora de Mineiros-GO e os atlétas residentes em Poretelândia-GO serão contabilizados como mineirenses. O atléta que se inscrever em dois times estará eliminado da competição e o treinador ou dirgente que falsificar assinatura do atleta ou inscrevê lo sem o consentimento dele, sua equipe será punida com a perda de 3 pontos. 


A RÁDIO 87,9FM https://www.tanoibope.com.br/ TENTA PARCERIA COM O PODER PÚBLICO PARA A TRANSMISSÃO DE JOGOS TODOS OS FINAIS DE SEMANA, inaltecendo assim a competição que é reconhecida como uma das melhores da região centro oeste.


Mais informações informações no GIRO DO ESPORTE DA RÁDIO 87,9FM de segudna à sábado a partir das 11:00 horas.


Da Redação TANOIBOPE/ RÁDIO 87,9FM



Siga 

@fmradio87.9mineirosgo

https://www.facebook.com/radio87mineiros












ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 551314 | Usuários Online: 13

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!