Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

PEGADA SERTANEJA

    Mineiros(GO)

RÁDIO 87,9FM em busca de locutor(a) abre oportunidade para interessados.

Publicada em 18/05/22 as 15:41h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 153 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO))

A RÁDIO 87,9FM https://www.tanoibope.com.br/ vai ampliar seu quadro de comunicadores e está com uma grande oportunidade para homens e mulheres a partir de 15 anos de idade.


Você que sonha em ser locutor(a) entre em contato com a diretação artistica da rádio que virou mania em Mineiros-GO e que "fala a língua do povão", contacte (64) 9 9604-5500 e obtenha mais informações.


De acordo com Van de Oliveira, diretor artistico e de negócios da citada emissora, "A arte de comunicar no rádio, é uma prestação de serviço sem igual e taí uma excelente oportunidade para quem sonha em ser locutor(a), há 31 anos, iniciei minha carreira através de uma oportunidade parecida com essa".



"Para a comunicação em massa o rádio é mais antigo e eficiente e neste período de pandemia seu poder aumentou mais ainda, pois pesquisas internacionais e também aqui no Brasil, mostraram que a cada 10 pessoas, 8 ouvem rádio todos os dias e por muitas horas do dia, pois ele é mais que um meio de transmitir a emoção, informações e o entretenimento, é um companheiro inseparável" frisou Van de Oliveira, que está no AR, pela emissora, de segunda à sexta-feira, a partir das 08:00h.


A Radiodifusão no Brasil, surgiu em 7 de setembro de 1922, sendo a primeira transmissão um discurso do então Presidente Epitácio Pessoa, porém a instalação do rádio de fato ocorreu apenas em 20 de abril de 1923 com a criação da "Rádio Sociedade do Rio de Janeiro". Fonte: Wikipédia




Da Redação TANOIBOPE/Rádio 87,9fm

@fmradio87.9mineirosgo 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 548495 | Usuários Online: 6

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!