Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

PEGADA SERTANEJA

    Mineiros(GO)

PREFEITO ALEOMAR REZENDE ENCONTRA COM O DIRIGENTE DA ENEL.

Publicada em 07/04/22 as 15:33h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 85 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO))

O PREFEITO ALEOMAR REZENDE FOI RECEBIDO PELO PRESIDENTE DA ENEL, ENA OCASIÃO REIVINDICOU PROVIDÊNCIAS PARA QUE NÃO EXISTAM NOVAS INTERRUPÇÕES NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA, EM MINEIROS-GO.

O prefeito  apresentou à José Nunes de Almeida Neto, em Goiânia-GO, demandas do município, como melhorias nas redes de distribuição de energia elétrica nas zonas rural e urbana de Mineiros, bem como ampliação do sistema.

“Reivindicamos fornecimento de energia elétrica de qualidade em todos os bairros da cidade e em toda a extensão da zona rural”, informa o prefeito.

Aleomar Rezende disse que fez questão de detalhar junto ao presidente da Enel todos os “enormes transtornos pelos quais passamos no final de semana, quando, após período chuvoso na tarde de sábado (02/03), faltou energia elétrica na captação do Córrego Coqueiros por quase 48 horas, com graves prejuízos para a população de Mineiros”.

O prefeito informa que a meta é prevenir situações como as verificadas no final de semana. “Solicitamos, e será feito um levantamento minucioso por parte dos técnicos da Enel para que possamos antever os problemas para o próximo ano em razão das chuvas, e efetivamente evitá-los”, disse Aleomar Rezende. 

O prefeito informa que participou da reunião, por videoconferência, o diretor de Operações da Enel, José Luis Salas.  

“Insistimos em obras que garantam a imediata melhoria no sistema de distribuição de energia elétrica na cidade e no campo, e a sua ampliação, para que nossos moradores possam ter acesso a serviços de qualidade, sem interrupções que causam enormes prejuízos para nossa economia”, concluiu ele.

Prefeitura Municipal de Mineiros, 5 de abril de 2022.
LIAH RESENDE


Da Redação TANOBIOPE





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 548482 | Usuários Online: 3

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!