Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

MODA E PROSA

    Mineiros(GO)

ELEITA NOVA DIRETORIA DA COMIVA PARA OS PRÓXIMOS 4 ANOS.

Publicada em 22/03/22 as 10:51h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 169 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Luciana Dutra e Wilmar Mendonça)

Aconteceu na noite desta segunda, 21.03, a ASSEMBLÉIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS das ultimas atividades da COMIVA - COOPERATIVA MISTA AGROPECUÁRIA DO VALE DO ARAGUAIA.


O local foi o PAVIP, zona sul de Mineiros-GO, que ainda com número restrito registrou um bom público, entre os sócios-fundadores, dos quais ex membros da diretoria, como o professor Wilmar Mendonça, Oldon Martins, associado fundador número 15, Dr. José ( Juca), que já ocupou por várias vezes, cargos na diretoria e ainda Dr. José (Juca), que foi presidente sete meses, em substituição ao saudoso Antônio Carlos Paniago.


Na referida ASSEMBLÉIA, foram eleitos como secretário, o senhor Alberone Carrijo, Régis Machado, como vice-presidente e Cássio Teodoro como presidente, que vai governar os destinos da cooperativa pelos próximos 4 anos.


Em seu discurso, o novo presidente afirmou que o principal objetivo é alcançar o faturamento de 1 bilhão de reais, por ano, valor este possível, uma vez, que de 2019 para 2021, esse montante saiu de 300 milhões para 640 milhões de reais,ano.


Durante a Assembleia/Eleição, diversas apresentações artisticas se apresentaram aos presentes e também ao público que acompanhava pela rede social da COMIVA.



Da Redação TANOIBOPE

Colaboração: Professor Wilmar Mendonça.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 551135 | Usuários Online: 8

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!