Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

Top Hit\'s

    Mineiros(GO)

COMIVA/MINEIROS-GO 50 ANOS, PROMOVE ASSEBLÉIA NA NOITE DESTA SEGUNDA. NOVOS DIRIGENTES SERÃO ELEITOS PARA OS PRÓXIMOS 4 ANOS.

Publicada em 21/03/22 as 10:25h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 123 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO))


Este ano de 2022, a COMIVA, Cooperativa Mista Agropecuária do Vale do Araguaia, está completando 50 anos de existência.

Genuinamente de Mineiros-GO, conta com lojas em várias cidades de Goiás, mato grosso e também em mato grosso do sul. Recentemente estabeleceu-se também em Goiânia-GO e já é a segunda cooperativa do estado de Goiás no ranking.

A atual diretoria, orgulha se do faturamento da entidade, que saltou de R$ 300 milhões, para mais de R$ 640 milhões de reais, ano.

DURANTE ENTREVISTA À VAN DE OLIVEIRA NA RÁDIO 87,9FM nesta segunda-feira, 21.03, o atual vice e candidato à presidente CÁSSIO TEODORO, ao passo que convidou aos cooperados para a Assembléia desta data, afirmou que o objetivo da nova diretoria que será eleita na referida reunião (presencial e virtual), é alcançar o faturamento de 1 bilhão de reais, ano. 

Também estiveram presentes na 87,9fm https://www.tanoibope.com.br/ o atual conselheiro e candiato à secretário, Alberone Carrijo e o atual secretário e postulante à vice-presidente Regis Machado. 

A ASSEMBLÉIA QUE ELEGERÁ OS NOVOS DIRIGENTES DA COMIVA, PELOS PRÓXIMOS 4 ANOS, TERÁ INÍCIO ÀS 18:00h PELA REDE SOCIAL DA COOPERATIVA E TAMBÉM, (COM NÚMERO LIMITADO) NO PAVIP (ZONA SUL DA CIDADE).

Os conselheiros também serão eleitos nesta ocasião, várias personalidades estão disputando o pleito, dentre eles o radialista Otomar Martins.


Parabéns à esta cooperativa genuinamente mineirense.



Da Redação TANOIBOPE WEB TV








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 550695 | Usuários Online: 2

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!