Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

Top Hit\'s

    Mineiros(GO)

COMISSÃO DOS DESPORTISTAS MINEIRENSES DEFENDERAM RETORNO DAS ATIVIDADES EM MINEIROS-GO EM SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES.

Publicada em 07/03/22 as 21:25h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 233 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: site https://tanoibopewebtv.com.br/)

Fotos Kesley Piuna.

Na tarde de segunda-feira 07.03, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, uma sessão ordinária e nesta foi aberto espaço de dez minutos, para fala do representante da comissão dos dirigentes de equipes participantes de eventos esportivos de Mineiros-GO. O convite para o uso da tribuna, foi feito pelos vereadores Hélio Arantes e Fabim do Pereira.


A reunião lotou o plenário com dezenas de dirigentes, principalmente, de equipes de futebol da primeira e segunda divisões, além dos coo-criadores da LIGA e ADAM, Antônio de Melo e Rivaldo Antônio (Toa), personalidades respeitadas na organização de eventos e também na arbitragem. 


Durante sua fala, o representante dos desportistas, Gutierre Irineu, ainda que com tempo muito curto, para expor as reivindicações, foi dito que o setor, pede o retorno imediato das atividades esportivas no município, como a liberação de campos para a prática do futebol amador, o retorno dos campeonatos de primeira, segunda divisões e ainda o interbairros, eventos estes que favorecerem mais de cinco mil pessoas, envolvidas direta e indiretamente, além de fomentar a economia, na venda de equipamentos esportivos, pagamento da arbitragem, retorno financeiro à imprensa e o comércio "na beira dos estádios entre outras praças esportivas".


Lançada recentemente pela citada comissão, a campanha #oEsporteNãoÉoVilãoDaCovid-19, vem tomando corpo em toda a cidade e o tema é assunto nas rodas de conversas.


Outros vereadores, como Dr. Paulo Cunha, major Souza, Adriano Costa, Vinícius Vilela, Sergislei Carrijo, também defenderam o retorno, ainda neste primeiro semestre de 2022, das atividades citadas, no município. O vereador Adão, também reiterou apoio e entrou com pedido para a realização de uma sessão especial, para tratar do assunto, no formato audiência pública, com o objetivo de ouvir mais, os desportistas na "casa do povo".


A sessão foi presidida pelo vereador Wéllington (Tomé), que NEGOU À IMPRENSA DESPORTIVA DE MINEIROS-GO, (RÁDIO 87,9FM e TANOIBOPE WEB TV), o direito de usar a tribuna da casa,  para também falar sobre o tema, quando requerido pelo legislador Adão.


O vereador Edmar, líder do governo na Câmara, levou ao conhecimento dos presentes e dos que assistiam online, a fala do executivo municipal, em que em conversa com o prefeito Aleomar Rezende, o mesmo, afirmou que as atividades serão iniciadas somente no segundo semestre deste ano, declaração esta, que não  agradou os desportistas.

Aguardemos novos capítulos desta novela...


Por parte da TV DE MINEIROS TA INTERNET, a mesma iniciará nos próximos dias, um programa, ao vivo, de debates esportivos e de notícias da cidade, como também acontece na Rádio 87,9fm no GIRO DO ESPORTE, lider de audiência nas três fronteiras, GO, MT, MS.


Materia do site da TANOIBOPE WEB TV 


Da Redação TANOIBOPE



  






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 550279 | Usuários Online: 8

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!