Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

MODA E PROSA

    Mineiros(GO)

Prefeito Aleomar Rezende informa que detalhes do maior programa habitacional da história de Mineiros serão divulgados ainda no mês de março

Publicada em 08/02/22 as 18:27h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 158 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: SECOM PREFEITURA DE MINEIROS)

🏠🗓️ O prefeito Aleomar Rezende informou, na manhã desta terça-feira (08/02), que “todos os detalhes do maior programa habitacional da história de Mineiros serão divulgados, em breve, em nossas redes sociais”. 

“Tenho recebido muitas perguntas a este respeito nos diversos canais da Internet”, diz o prefeito. “Trabalhamos com afinco para que o lançamento do programa, o regulamento, os critérios para participação das famílias, a documentação e o início das inscrições aconteçam ainda no mês de março”, informa. 

De acordo com Aleomar Rezende, “esse grandioso projeto vai melhorar, de maneira substancial, a vida das famílias em situação de vulnerabilidade, que lutam por um teto para morar”.

O prefeito destaca que “preparamos um dos maiores programas habitacionais entre os municípios do Brasil”. Ele conclui, ao afirmar que “o sonho da casa própria vai ficar mais próximo da população de Mineiros”. 


Da Redação TANOIBOPE
Fonte: Secom/Pref.Mineiros-GO.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 550762 | Usuários Online: 7

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!