Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

VIA NACIONAL

    Mineiros(GO)

Governador Ronaldo Caiado e prefeito Aleomar Rezende entregaram 926 cartões do programa em Mineiros-GO.

Publicada em 30/12/21 as 08:19h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 98 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Craque Téo)
O governador Ronaldo Caiado e o prefeito Aleomar Rezende entregaram, na tarde desta quarta-feira (29/12), cartões do programa Mães de Goiás para 926 famílias de Mineiros. Esse benefício prevê o repasse de R$ 250,00, por mês, para mulheres em situação de vulnerabilidade social com filhos de 0 à 6 anos de idade.

A iniciativa garante segurança alimentar às famílias que necessitam de proteção social, bem como serve para fomentar o comércio local e assegurar a permanência das crianças no ambiente escolar.

"Agradeço ao prefeito Aleomar Rezende pela atenção e receptividade. É um homem que sabe governar, e já fez muito por Mineiros. Conte comigo para que possamos fazer muito mais", disse o governador.

"Também quero agradecer a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ana Paula Rezende, pela organização do evento de hoje", declarou Caiado.

"Parabenizo o governador e sua comitiva porque é uma iniciativa que fará a diferença na vida de todas as famílias que estão sendo contempladas, além de fomentar a economia da nossa cidade", disse o prefeito.

"Sabemos que muitos outros investimentos virão para o município. Essa parceria só traz benefícios e ações positivas para os mineirenses", destacou Aleomar.

A primeira-dama, Ana Paula Rezende, agradeceu o Governo de Goiás pelo programa e parabenizou as mães beneficiadas. Ela desejou, ainda, um Ano-Novo de muita paz, saúde e realizações para todos.

Participaram do evento o deputado federal José Mário Schreiner, o vice-prefeito João Grandô, os vereadores José Roberto Carvalho, presidente da Câmara Municipal, Márcio Medeiros, Sergislei Carrijo, Adão da Saúde, Edmar Andrade, Wellington Ferreira de Andrade (Tomé), Sansão Filho, Diane Souza e Fábio Souza Santos, Paulo Cunha, Hélio Arantes e Major Souza, secretários municipais e servidores públicos.

Da Redação TANOIBOPE
Fonte: SECOM/PREF.MINEIROS-GO






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 549414 | Usuários Online: 2

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!