Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

SELEÇÃO RADIO87FM

    Mineiros(GO)

MINEIROS-GO PROSSEGUE COM A VACINÇÃO CONTRA O CORONAVIRUS.

Publicada em 22/12/21 as 08:03h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 93 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: mineiros.go.gov.br)


Se você já tomou a primeira dose da vacina da Covid-19, fique atento e não se esqueça da segunda dose para você ficar mais protegido. 💉 Atenção! Os cuidados devem continuar: use máscara, lave as mãos com água e sabão, mantenha distância segura e os ambientes ventilados.

Para receber a segunda dose, os moradores precisam comparecer na Unidade Básica de Saúde Dr. Aureliano Rodrigues Simão (Setor Aeroporto) ou na Praça Deputado José Alves de Assis, conforme data agendada, munidos de documentos pessoais e cartão de vacina.


😷💉 A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que continua com a imunização dos públicos-alvos para a dose de reforço.

Os três públicos-alvos são moradores que tenham recebido a segunda dose em um intervalo de tempo igual ou superior a 4 meses, independente do laboratório (Pfizer, Fiocruz ou Butantan).

Pessoas imunossuprimidas que receberam a dose adicional de vacina contra Covid-19  até o dia 22/08/2021.

O outro grupo são as que receberam a dose única (Janssen), em um intervalo de tempo igual ou superior a dois meses, ou seja, que receberam a vacina até o dia 22/10/2021.

Estes grupos podem procurar uma das duas salas da Campanha Nacional de Vacinação contra Covid-19, em Mineiros.

A primeira sala está situada na Praça Deputado José Alves de Assis, com funcionamento de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 17h, sem pausa na hora do almoço, e aos sábados, das 08h às 14h.

A outra sala funciona na UBS Aureliano Rodrigues, de segunda-feira a sexta-feira, nos horários de 07h às 11h e 13h às 17h.

#VacinaMineiros

E PARA VOCÊ QUE NÃO TOMOU A PRIMEIRA DOSE,  a vacina contra Covid-19 (primeira dose) também está à disposição para pessoas com idade acima de 12 anos.

Menores de idade precisam estar acompanhados dos pais, responsáveis ou apresentar o termo de assentimento.

Baixe o termo por meio do link: https://bit.ly/2ZBEzOm

A vacinação acontece na Praça Deputado José Alves de Assis.

Para receber a segunda dose ou dose de reforço, os moradores precisam comparecer na Unidade Básica de Saúde Dr. Aureliano Rodrigues Simão (Setor Aeroporto) ou na Praça Deputado José Alves de Assis, conforme data agendada, munidos de documentos pessoais e cartão de vacina.


Da Redação TANOIBOPE
Fonte: mineiros.go.gov.br





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 548120 | Usuários Online: 2

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!