Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

SELEÇÃO RADIO87FM

    Mineiros(GO)

Prefeitura de Mineiros promove entrega de brinquedos para alunos das redes estadual e municipal de ensino nos dias 15 e 17 de dezembro

Publicada em 13/12/21 as 11:12h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 120 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: mineiros.go.gov.br)


👩‍❤️‍👨🎅🏽 A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove entrega de brinquedos para os alunos das escolas das redes estadual e municipal nos dias 15 e 17 de dezembro.

Na quarta-feira (15/12) serão contemplados alunos do 1º ao 5º ano. Já na sexta-feira (17/12), será a vez dos estudantes com 12 anos.

Os brinquedos serão entregues aos alunos em suas respectivas escolas, em horário normal de aula. Parte dos brinquedos foi doada pelo Estado de Goiás e outra adquirida pelo município.

O prefeito Aleomar Rezende destaca a importância da ação para as crianças. “Essa é uma iniciativa muito importante, pois espalha o espírito de solidariedade”, afirma. “O nosso desejo é levar sorriso para a face de cada criança do nosso município”, pontua.

De acordo com a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ana Paula Rezende, o objetivo a ação é de levar alegria a todas as crianças de Mineiros.

“Poder conferir e participar desse momento de alegria dessas crianças em receber algo tão simples como um brinquedo é muito importante para nós”, comenta Ana Paula.

Da Redação TANOIBOPE 
#UmaCidadeCadaVezMelhor
#MaisBrinquedos
#FelizNatal
#TempoDePaz







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 548566 | Usuários Online: 6

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!