Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

ESTRADÃO SERTANEJO

    Mineiros(GO)

Secretário Estadual de Indústria e Comércio, Joel Sant´Anna Braga, garante “todo o apoio” para Mineiros-GO, qualificar mão de obra e aumentar capacidade de exportação, com mais empregos e renda.

Publicada em 19/11/21 as 17:38h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 75 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: mineiros.go.gov.br)

🏭🤝 O prefeito Aleomar Rezende manteve, nesta semana, audiência com o secretário de Estado da Indústria e Comércio (SIC), Joel Sant´Anna Braga, em Goiânia. O titular da Pasta garantiu que o Governo de Goiás, além de auxiliar na atração de novos investimentos, vai dar todo o apoio para a qualificação de mão de obra e para aumentar a capacidade de exportação do município.

“Vamos fortalecer o Distrito Agroindustrial de Mineiros e o setor industrial como um todo, dentro do propósito maior de gerar mais oportunidades, renda e empregos para todos”, afirma Aleomar. “Fomos muito bem recebidos pelo titular da SIC que reafirmou a disponibilidade do governador Ronaldo Caiado no sentido de ampliar parcerias com nosso município”, destaca. 

A Secretaria de Indústria e Comércio ressaltou, em suas redes sociais, que “Mineiros tem forte vocação para o agronegócio”. Citou, também, importantes empresas instaladas no município do ramo alimentício, como a BRF, e de geração de energia renovável, a Atvos.

“O município é referência na Região Sudoeste e conta com infraestrutura qualificada para receber novas empresas no distrito, além da proximidade com a BR-364 que facilita o escoamento das produções”, destaca a secretaria. “As portas da SIC estão abertas para dar apoio a todos que visam desenvolver os municípios goianos, fortalecer os setores produtivos e criar emprego e renda”, conclui.


Da Redação TANOIBOPE
Fonte: mineiros.go.gov.br
#UmaCidadeCadaVezMelhor
#MaisEmpresas
#MaisEmpregos
#MaisRenda
#IndústriaEComércio
#GovernoDeGoiás
#PrefeituraDeMineiros





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 550538 | Usuários Online: 6

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!