Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

SELEÇÃO RADIO87FM

    Mineiros(GO)

Prefeitura de Mineiros inicia construção de praça de lazer no Setor Taninho.

Publicada em 18/11/21 as 18:43h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 51 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: mineiros.go.gov.br)
Com paisagismo, quadras, playground, equipamentos de ginástica e internet grátis, a Prefeitura de Mineiros-GO deu início a construção de uma praça de lazer no Setor Taninho, zona sudoeste da cidade.

Moradores do referido setor, terão espaço de lazer nesse novo espaço poliesportivo, que terá quadras com tamanho oficial, de peteca, vôlei e de areia, playground com grama sintética, equipamentos de ginástica e barras, paisagismo dentre outras estruturas. 

“As obras seguem com o objetivo de levar lazer à população. Vamos transformar o setor em um lugar ainda mais atrativo e aconchegante para todos. Queremos levar lazer e entretenimento à todos os bairros de Mineiros”, conclui o prefeito Aleomar Rezende, ao visitar a obra.   

No layout que ilustra esta matéria, acompanhe, como ficará a praça. Vale ressaltar que  uma maquete foi confeccionada por engenheiros da Secretaria de Habitação da Prefeitura de Mineiros e brevemente ficará à disposição da população para visualização.


Da Redação TANOIBOPE 
Fonte: mineiros.go.gov.br





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 550194 | Usuários Online: 5

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!