Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

SELEÇÃO RADIO87FM

    Mineiros(GO)

Nota de esclarecimento da Procuradoria-Geral de Mineiros sobre prisão em flagrante, no município, de falso corretor de imóveis.

Publicada em 12/11/21 as 16:23h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 62 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: mineiros.go.gov.br)

A propósito de reportagem publicada no portal Mais Goiás, sobre a prisão em flagrante de cidadão de 28 anos que, na condição de falso corretor de imóveis, se passou por intermediador na venda de terrenos públicos de propriedade do Município de Mineiros, a Procuradoria-Geral (PGM) esclarece o que se segue:

- A venda de bens públicos somente é possível, em regra, por meio de leilão, com ampla divulgação, não existindo a figura de venda direta por meio de corretor.

- O Município de Mineiros não tem previsão de venda de lotes. Os terrenos públicos são destinados à doação para famílias em situação de vulnerabilidade social nos termos da Lei nº 1080/2003, sendo que os beneficiários não poderão comercializá-los pelo prazo de 10 anos.

- Por fim, o Município de Mineiros informa que não tem qualquer ligação com os fatos veiculados pelo portal Mais Goiás. A população em geral precisa ficar em alerta para esse tipo de fraude.  Em especial, nunca comprar propriedade sem verificar a situação junto ao registro de imóveis. Em caso de bens públicos, procurar informações junto à Procuradoria-Geral do Município.

Em 11 de novembro de 2021.

Procuradoria-Geral do Município de Mineiros (PGM)

Da Redação TANOIBOPE





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 547663 | Usuários Online: 4

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!