Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

PROGRAMA VAN DE OLIVEIRA

    Mineiros(GO)

Caiado vai construir ponte sobre Rio Diamantino, na GO-542, uma das grandes reivindicações dos produtores rurais de Mineiros, informa Aleomar Rezende

Publicada em 12/11/21 as 16:20h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 124 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: mineiros.go.gov.br)

“Governador já autorizou formulação do projeto executivo e incluiu a obra como uma das prioridades das ações do Estado”, destaca prefeito. “Esse é mais um resultado da visita que fez a Mineiros, por ocasião do aniversário, no dia 31 de outubro”, informa. Construção vai permitir abertura de lavouras, o que hoje não é possível uma vez que a estrutura é de madeira, o que impede acesso de caminhões pesados

O governador Ronaldo Caiado vai construir a ponte sobre o Rio Diamantino, localizada na rodovia GO-542, uma das grandes reivindicações dos produtores rurais de Mineiros, informa o prefeito Aleomar Rezende.  “Ele já autorizou a formulação do projeto executivo e incluiu a obra como uma das prioridades das ações do Governo de Goiás”, destaca. 

“Esse é mais um resultado da visita que o governador fez a Mineiros, por ocasião do seu aniversário, no dia 31 de outubro”, diz o prefeito. 

De acordo com Aleomar, “trata-se de uma ponte muito importante, que vai permitir a abertura de lavouras, o que hoje não é possível uma vez que a estrutura é de madeira, o que impede acesso de caminhões pesados, com calcário e sementes, por exemplo”.  

“Com a construção da ponte, que será de concreto, os produtores do outro lado do Rio Diamantino poderão abrir ou expandir lavouras, por que terão como retirar a produção”, pontua Aleomar Rezende. 

“Trata-se de uma ponte grande, esperada e sonhada pela região, pelos produtores, e que o governador autorizou e já estabeleceu como prioridade”, afirma Aleomar. 

O prefeito de Mineiros acrescenta que “será uma obra estratégica e importante, uma vez que vai valorizar muito as terras, gerar riquezas, empregos e renda”.

O prefeito ressalta que o agronegócio sustenta a balança comercial brasileira, tendo Mineiros como um dos seus expoentes. “Agradeço ao governador por mais esse grande benefício que, em muito, vai colaborar para o desenvolvimento do município”, conclui.


Da Redação TANOIBOPE
Fonte: mineiros.go.gov.br





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 548228 | Usuários Online: 5

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!