Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

Top Hit\'s

    Mineiros(GO)

Prefeito Aleomar Rezende, anuncia que Governador Ronaldo Caiado, vai concluir obras do aeroporto estadual em Mineiros-GO e entregá-lo ao município.

Publicada em 08/11/21 as 10:27h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 102 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: mineiros.go.gov.br)



O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, em atendimento à demanda do Prefeito, Aleomar Rezende, apresentada durante a visita que fez por ocasião do aniversário da cidade, encaminhou despacho (determinação governamental), à GOINFRA, para que providencie, em forma de lei, a transferência do aeroporto para a Prefeitura de Mineiros, após a conclução das obras, que devem iniciar em breve.

“A licitação da obra já está prevista para o dia 15 de novembro; Alcançamos mais uma conquista histórica, que em muito vai contribuir para o desenvolvimento de Mineiros, para a expansão da nossa economia”, destaca Aleomar, em visita ao aeródromo, localizado às margens da BR 364, sentido Mato Grosso.


O Aeroporto Celestino Carrijo dos Santos, pertence ao Estado de Goiás e de acordo com o prefeito, a parceria com o Governo de Goiás, será refeita a gestão do aeroporto, que passará para o controle do município e será feito a recuperação da pavimentação da pista, alambrados, instalações de água, energia elétrica, entre outras.


"A pista possui 1.400 metros e o município vai administrá-lo e fará o balizamento para que possa operar regularmente no período noturno. Essa é mais uma boa notícia resultante da visita do governador, dia 31 de outubro em nossa cidade; mais um resultado de uma parceria que produz bons frutos”, conclui o prefeito.



Da Redação TANOIBOPE
Fonte: mineiros.go.gov.br





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 550693 | Usuários Online: 12

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!