Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

MODA E PROSA

    Mineiros(GO)

CHEFES DOS PODERES EXECUTIVOS DE GOIÁS E DE MINEIROS DESPACHARAM NA PREFEITURA MUNICIPAL NESTE 31 DE OUTUBRO.

Publicada em 31/10/21 as 17:44h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 102 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: https://www.instagram.com/aleomarrezende15/)
Neste domingo, 31 de outubro, dia do aniversário de Mineiros-GO, o chefe do Executivo local, Aleomar Rezende, despachou com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado e assim publicou em sua rede social:

"Amigas e amigos, no dia em que Mineiros completa 83 anos, neste domingo (31/10), o governador Ronaldo Caiado, acompanhado do presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, nos deu um presente ao visitar a cidade e despachar diretamente conosco na prefeitura durante a manhã. Na oportunidade, encaminhei demandas do município nos setores de infraestrutura, saúde, educação, assistência social e segurança pública.


Solicitamos a pavimentação e recapeamento de ruas e avenidas. Pedimos a construção da ponte do Diamantino e a pavimentação asfáltica da via que liga Mineiros a Ponte Branca, pela GO-194. Demandamos a duplicação da GO-341, do trevo no distrito industrial até a ponte do Rio Verde, ligando ao frigorífico Marfrig, passando pelo perímetro urbano de Mineiros.

Também pedimos a conclusão da GO-306, que liga Mineiros a Chapadão do Céu. O governador informou que entregará essa obra no ano que vem. Destacamos a importância de conclusão das obras do aeroporto de Mineiros.

No setor de segurança pública, discutimos providências para fortalecer o 46º Batalhão de Polícia Militar e solicitei aumento de contingente para a Polícia Civil no município.

No setor de inclusão social, solicitamos cartões do Mães de Goiás para serem distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade. Também pedimos reforço às iniciativas nas áreas de saúde e de educação. Uma das demandas é a destinação de computadores Chromebooks a estudantes da rede estadual.

Faço um agradecimento à deferência do governador para com a população de Mineiros. Com certeza, a parceria em muito vai contribuir para o nosso desenvolvimento." 


Da Redação TANOIBOPE

Fonte: https://www.instagram.com/aleomarrezende15/





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 549053 | Usuários Online: 15

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!