Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

BACK IN TIME

    Mineiros(GO)

PREFEITURA DE MINEIROS INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO EM PROPRIEDADES PARA GARANTIR LIMPEZA DE LOTES.

Publicada em 15/10/21 as 17:43h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 90 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: mineiros.go.gov.br)

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria da Fazenda, através das equipes de Fiscalização de Obras e Posturas do município intensificam ações de limpeza em lotes onde não são identificados os proprietários, bem como locais inadequados onde são depositados entulhos. 

O objetivo da ação é diminuir a incidência de doenças e garantir a segurança da população, mantendo a cidade limpa e agradável para se viver.

Durante este ano de 2021, uma nova estratégia será utilizada para realização dos trabalhos de fiscalização. 

No mês de setembro, os lotes localizados no Residencial Alvina Paniago, setores Florença, Versailles e Maria José, receberão serviços de fiscalização. Fiscais de Obras e Posturas recebem denúncias por meio do número de telefone disponibilizado pelo órgão.

Os proprietários serão identificados e intimados a fazer a limpeza em seus imóveis. Após essa providência, terá prazo de oito dias uteis para regularizar os serviços em seus terrenos.

Decorrido o prazo, o proprietário será multado caso não cumpra com a obrigação. 

A multa para quem não cumprir a determinação será lançada no sistema, conforme determina o Código de Posturas, além de serem cobradas taxas especificas para cada caso em que a Prefeitura de Mineiros necessite realizar os trabalhos.

O valor das taxas a serem cobradas variam de acordo com os serviços realizados: área metragem, local a ser limpo e quantidade de material recolhido.

A cada mês, será intensificada a fiscalização e limpeza de um grupo de setores.

Em caso de denúncias, o contribuinte poderá entrar em contato pelo fone (64) 3672 7877 ou enviar mensagem de whatsapp através do fone (64) 9.9294 8500


Da Redação TANOIBOPE
Fonte: mineiros.go.gov.br





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 550857 | Usuários Online: 1

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!