Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

PEGADA SERTANEJA

    Mineiros(GO)

7ª CIPM RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM CHAPADÃO DO CÉU E EM MINEIROS-GO, MAIS UM MOTORISTA É PRESO EM FLAGRANTE POR EMBRIAGUEZ.

Publicada em 11/09/21 as 10:04h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 111 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: 7ª cipm)
A POLÍCIA MILITAR FECHA O CERCO CONTRA A CRIMINALIDADE NA REGIÃO SUDOESTE DE GOIÁS




Nas últimas 24 horas, Policiais Militares receberam denúncias de um veículo trafegando em alta velocidade, avançando às sinalizações das vias e seu condutor possivelmente estaria embriagado.

De imediato equipe policial iniciou patrulhamento pela cidade, logrando êxito em localizar o veículo. Ao proceder com a abordagem, verificou que o condutor de 25 anos apresentava sinais de embriaguez. Realizado o teste do bafômetro, constatou-se a concentração de 0,76 mg/l. 

Em ato contínuo, equipe policial deslocou para confecção da ocorrência e ao checar as informações, foi contatado que o veículo era produto de furto. Perguntado ao condutor sobre o delito, o mesmo informou que o carro encontrava-se em uma oficina para reparos e teria pegado sem autorização do proprietário da oficina, nem do indivíduo que teria deixado o veículo.

Com às informações repassadas pelo condutor do veículo, policias militares iniciaram novas diligências, logrando êxito em abordar o responsável que havia deixado o carro para conserto.

Diante dos fatos, os indivíduos foram apresentados à Delegacia para providências cabíveis.



MAIS UM MOTORISTA É PRESO EM FLAGRANTE POR EMBRIAGUEZ EM MINEIROS

Nas últimas 24 horas, durante patrulhamento pelo setor São João, Policiais Miliares avistaram um veículo sendo conduzido em atitude suspeita, sendo que o condutor do referido veículo fazia "zigue-zague" na via, não respeitando os sinais de trânsito.

Ao aproximar para efetuar abordagem, o condutor desobedeceu às ordens de parada, sendo necessário realizar acompanhamento pela equipe policial, que, após algumas quadras de distância, logrou êxito em abordar o condutor do veículo VW/GOL. 

Ao proceder à abordagem, os policiais militares constataram que o condutor de 55 anos estava em visível estado de embriaguez. Realizado o teste do bafômetro acusou o resultado de 0,77 mg/l.
 
Diante dos fatos, o infrator da lei foi apresentado à Delegacia para providências cabíveis.


Da Redação TANOIBOPE
Fonte: P/5 da 7ªCIPM
PMGO: A segurança de Goiás!








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 549222 | Usuários Online: 12

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!