Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

A Voz do Brasil

    Mineiros(GO)

A FAMP Faculdade recebeu o Selo Referência Nacional em Educação (Grau II), prêmio referente ao trabalho executado com destaque no ano de 2020.

Publicada em 15/07/21 as 10:05h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 227 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO))
A FAMP Faculdade recebeu o Selo Referência Nacional em Educação (Grau II), prêmio referente ao trabalho executado com destaque no ano de 2020.

A Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC), instituição responsável pelo Prêmio Referência Nacional & Qualidade Empresarial, tem como objetivo valorizar e reconhecer a arte, cultura e empreendedorismo no país. Todos os homenageados da classe empresarial passam por processo de pesquisa para que possam ser referência, após indicação de um membro da ANCEC.

O Selo Referência Nacional foi criado pela ANCEC no ano de 2014, para reconhecer o trabalho e a qualidade dos empresários e empresas que se destacam na qualidade de seus produtos, serviços, no atendimento, na divulgação da marca e no trabalho de responsabilidade cultural e social no âmbito nacional.

Agradecemos à ANCEC e a todos os nossos alunos e colaboradores por mais essa conquista!



Da Redação TANOIBOPE





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 550788 | Usuários Online: 16

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!