Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

PEGADA SERTANEJA

    Mineiros(GO)

WASHINGTON LUIS CONTINUA INTERNADO EM GOIÂNIA -GO, RADIALISTA DEVE SER SUBMETIDO AO CATETERISMO.

Publicada em 13/07/21 as 15:20h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 623 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: redesocialwluis)
Como é de conhecimento popular, ex vereador e radialista mineirense Washington Luis Alves da Costa, sofreu um infarto com duas paradas cardíacas na noite de sábado ultimo (10), rapidamente foi socorrido, levado para a UPA/Mineiros-GO e posteriormente transferido para o HUGOL, (Hospital de Urgências), na capital do estado.
Chegou a ser intubado, mas após melhora, os médicos decidiram tirar a sedação e os aparatos, contudo tem a necessidade de fazer o cateterismo que é um procedimento que pode ser utilizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas, que consiste na introdução de um catéter, que é um tubo flexível, extremamente fino, na artéria do braço, ou da perta, até o coração.

Nossa reportagem recebeu de sua filha, Luana, a informação de que Washington, deve ser submetido ao procedimento nas próximas horas, que ele está bem, que falou com ele via chamada de vídeo. "Meu pai está bem, o pior já passou, mas vamos continuar orando pela total melhora dele", frisou.
Familiares, amigos, colegas de profissão e fans de Washington Luis, anseiam pela recuperação do conhecido radialista, que ficou conhecido, como o primeiro "homem do plantão policial, no rádio mineirense".

Da Redação TANOIBOPE





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 548100 | Usuários Online: 6

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!