Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

TOP HITS

    Mineiros(GO)

PROGRAMA RODEIO 87 ESTREOU COM AUDIÊNCIA LÁ NAS ALTURAS.

Publicada em 12/06/21 as 19:05h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 181 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO))


Como é de conhecimento de todos, Mineiros-GO tem uma emissora de rádio, cuja programação tem alcançado índices altíssimos de audiência.


A RÁDIO 87,9FM que já tava boa demais, ficou melhor ainda com a estréia do programa RODEIO 87, neste sábado (12), apresentado pelo profissional narrador de rodeios, Billy Trovão, nascido em São José do Rio Preto (SP) e residindo à algum tempo em Mineiros-GO.


Durante o novo programa da "MAIS GOSTOSA DE SE OUVIR", os ouvintes puderam relembrar as boas narrações das festas de montaria, pedir música e ainda dar aquele recado especial, por ocasião do dia dos namorados.


O diretor artístico e de negócios da citada rádio, o também comunicador, Van de Oliveira,  muito feliz com o resultado, afirmou "A RÁDIO 87,9FM além de resgatar o verdadeiro significado do RÁDIO, ajudar ao próximo com nossas campanhas sociais, temos o privilégio de ser a única rádio nas TRÊS FRONTEIRAS (GO, MS, MT) que tem um programa de rodeio ao vivo. Superou todas as nossas expectativas, graças à Deus".


Da Redação TANOIBOPE.

   






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 551066 | Usuários Online: 8

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!