Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

MODA E PROSA

    Mineiros(GO)

PARCERIA ENTRE CLUBE DOS SANTOS E PREFEITURA DE MINEIROS-GO RESULTA EM ÓTIMOS FRUTOS.

Publicada em 06/05/21 as 17:18h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 197 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO))


Como é de conhecimento público o Clube dos Santos de Mineiros-GO, palco de grandes eventos sociais, principalmente das décadas de 80 e 90, incluindo os memoráveis bailes do chop, de formaturas, desfiles de miss e mister etc, nos ultimos anos estava sem nenhuma atividade, por contra de diversos motivos, dentre eles, dívidas com o Executivo Municipal.


A diretoria do Clube e a prefeitura firmaram convênio, na modalidade comodato para 10 anos, onde todos os débitos com o município serão sanadas e ainda receberá todas as reformas em sua sede social, fato verificado por nossa reportagem nesta quinta-feira, 06.05.


Atualmente, os prédios já reformados servem de base de apoio à Secretaria Municipal de Saúde. 


Recentemente, houve a eleição para a escolha da nova diretoria executiva do santista mineirense, cujo vice-presidente eleito foi Walderides e o presidente o popular João da ótica, que outrora já integraram outras diretorias. O objetivo deles é além desta parceria já firmada é retornar na parte dos campos, tão logo seja possível após o fim da pandemia, a famosa atividade da física dos veteranos, com a realização das chamadas peladas nas noites de terça e quintas-feiras.


Durante o programa GIRO DO ESPORTE da RÁDIO 87,9FM www.tanoibope.com.br Fred Vilela (Fredão), que também é Superintendente Municipal de Esportes, mesmo comentando no programa, como desportista e convidado especial, não deixou de afirmar que em breve em parceria com o Jailson Martins, da Secretaria de Obras e Urbanismos, farão uma poda na grama e limpeza geral na vegetação alí existente, como nas demais praças e estádios de Mineiros, que já receberam a referida benfeitoria do Exectivo Municipal.


Da Redação TANOIBOPE

 

  









ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 549040 | Usuários Online: 11

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!