Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Encontre o que deseja

NO AR

PROGRAMA BACK IN TIME

    Mineiros(GO)

Produtores lançam Nico à presidência do Sindicato Rural de Mineiros-GO.

Publicada em 30/04/21 as 19:25h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 107 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: grupo de produtores em apoio à Nico)
Produtores Rurais de Mineiros-GO, lançaram o nome de Antônio Vieira de Carvalho, o popular Nico, ex vereador, à presidência do Sindicato Rural desta cidade, cuja filosofia será a democratização e a promoção de  mudanças, além de fortalecer ações, abrir entidade à maior participação de todos produtores rurais, implantar iniciativas voltadas para capacitação e empreendedorismo no campo, com novos incentivos e parcerias. 


Antônio Vieira, é o atual Secretário Municipal de Agropecuária, foi indicado para encabeçar chapa às eleições desse ano de 2021, por um grupo expressivo de produtores rurais, que se reuniu esta semana para ampliar o debate a respeito dos rumos do Sindicato Rural de Mineiros e iniciar a composição de uma chapa para a disputa da entidade. 


O projeto do segmento é promover mudanças profundas, abrir o Sindicato Rural de Mineiros à maior participação de todos os produtores rurais, democratizar a entidade, fortalecer as ações e implantar série de iniciativas voltadas para capacitação, aperfeiçoamento e empreendedorismo no campo, buscar incentivos e parcerias com o poder público.


Além do candidato à presidência do Sindicato Rural de Mineiros, Antônio Vieira de Carvalho, o Nico, participaram da reunião o atual vice-presidente da entidade, Alcir Martins de Araújo, produtores rurais André Luiz Araújo, Elmo Assis, Hugo Cruvinel e Ellison Borges Carvalho, organizadora do Rodeio Show Universitário, Cássia Dundi, e proprietário da Casas da Lavoura, Edil Y. Morissugui.


De acordo com Nico, todos estão imbuídos na missão de alcançar uma grande mudança, com renovação de ideias no Sindicato Rural. Uma das metas é fortalecer as ações no Parque de Exposições Agropecuárias, proporcionando maior dimensão a eventos como a tradicional ExpoMineiros e Rodeio Show Universitário.


“Esse grupo já irá procurar os demais integrantes da categoria para fazer um trabalho de aglutinação nesse projeto inédito de ampliação e abertura do sindicato e do parque para os produtores rurais e para toda a sociedade”, destaca Nico. 


Segundo o candidato, a meta é aproximar o produtor do rural do parque, prestar mais serviços e intensificar orientações técnicas. “Queremos formalizar importantes parcerias voltadas para crédito, seguro e comercialização, incremento da pesquisa e da assistência técnica, com ênfase no empreendedorismo no campo”, enumera ele. 


Uma das ações é intensificar as tratativas para viabilizar a exportação de carne bovina produzida em Mineiros para os Estados Unidos. “Vamos elevar o nome do município no cenário internacional e impulsionar ainda mais a nossa economia com geração de mais oportunidades, empregos e renda”, afirma Nico. 


“Com engajamento da categoria e parcerias, queremos alcançar maior incremento nos índices de produtividade com planejamento e novos investimentos em tecnologia”, conclui o candidato.

Da Redação TANOIBOPE
Fonte: Grupo de Produtores apoiadores do referido candidato.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Visitas: 153505 | Usuários Online: 17

CopyRight ® - Tanoibope – Seu Portal de Notícias. - Todos os direitos reservados