Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Encontre o que deseja

NO AR

PROGRAMA BACK IN TIME

    Mineiros(GO)

POLÍCIA CIVIL DE MINEIROS PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO QUALIFICADO E ESTUPRO

Publicada em 23/04/21 as 11:54h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 75 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: policia civil )

A Polícia Civil do Estado de Goiás, em Mineiros-GO, prendeu preventivamente A.J.S, de 36 anos, suspeito de ceifar a vida de M.S.B e, além disso, estuprar, dias antes, a vítima I.S.S.

Na madrugada do dia 20 do presente mês, um corpo, com sinais de violência na face, foi encontrado na cidade de Mineiros-GO. Após investigações preliminares, constatou-se que a orelha da vítima foi arrancada.

No dia seguinte, testemunhas repassaram para a Polícia Civil que o autor mostrou aos funcionários da empresa a orelha da vítima, que ele guardou como "prêmio", dizendo que precisava de dinheiro para fugir.

Após investigação preliminar, o indivíduo foi identificado, oportunidade em que, na data de hoje, o mesmo foi encontrado, sendo conduzido a Delegacia de Polícia.
Durante o seu interrogatório, descobriu-se, também, que ele era suspeito de praticar, dias antes, um estupro, também nessa urbe.

Após a representação pela prisão preventiva ao poder judiciário, com o deferimento, o mesmo foi encaminhado ao presídio.

O autor responderá pelos crimes de homicídio qualificado e estupro, podendo pegar até 35 anos de prisão.



Da Redação TANIBOPE
Polícia Civil de Mineiros.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Visitas: 153503 | Usuários Online: 15

CopyRight ® - Tanoibope – Seu Portal de Notícias. - Todos os direitos reservados