Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Encontre o que deseja

NO AR

SELEÇÃO RADIO87FM

    Mineiros(GO)

CRIANÇAS, GESTANTES E MÃES QUE ACABARAM DE DAR LUZ INDÍGENAS E TRABALHADORES DA SAÚDE JÁ ESTÃO SENDO VACINADOS CONTRA A GRIPE.

Publicada em 22/04/21 as 08:56h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 89 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: mineiros.go.gov.br)
A Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza (gripe) está acontecendo em Mineiros-GO.

Foram disponibilizadas 2 mil doses. A campanha é realizada em etapas, cada uma relativa a grupos prioritários diferentes.

O primeiro público a ser vacinado é o de crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes e puérperas (mulheres no período de até 45 dias após o parto), população indígena e trabalhadores da saúde.

Gestantes e puérperas, população indígena e trabalhadores da saúde devem procurar a UBS Aureliano, das 7h30 às 11h, das 13h às 16h30. É preciso levar cartão de vacina e o cartão do SUS.

Os trabalhadores da saúde devem apresentar carteira profissional e contracheque. Estagiário precisa mostrar declaração de campo de estágio assinado e carimbado pelo supervisor.

Crianças de 6 meses a menores de 6 anos, os responsáveis devem procurar uma dessas salas de vacinas contra gripe: UBS Dona Sanica, UBS Dona Florinda, UBS Dr. João Batista Paniago Vilela. Não esquecer de levar a caderneta de vacinação e o cartão do SUS. Horários: das 7h30 às 11h, das 13h às 16h30.

Integrantes do grupo prioritário que receberam a imunização contra Covid-19 devem respeitar intervalo mínimo de 14 dias para tomar a vacina que previne a gripe.


Da Redação TANOIBOPE
Fonte: mineiros.go.gov.br





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Visitas: 153597 | Usuários Online: 44

CopyRight ® - Tanoibope – Seu Portal de Notícias. - Todos os direitos reservados