Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

PROGRAMA VAN DE OLIVEIRA

    Mineiros(GO)

NOVO DECRETO MUNICIPAL É ANUNCIADO E POPULAÇÃO DIVIDE OPINIÕES.

Publicada em 18/04/21 as 19:41h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 201 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: mineiros.go.gov.br)
O Prefeito de Mineiros, Aleomar de Oliveira Rezende divulgou em suas redes sociais e também no site oficial do Executivo o NOVO DECRETO, com medidas de enfrentamento à segunda onda da pandemia de Covid-19.


De número 546/2021, esse decreto, que passa a vigorar a partir desta segunda-feira (19/04), traz medidas mais flexíveis no que tange ao funcionamento de escolas, faculdades e o comércio em Mineiros-GO.


Alguns segmentos como bares, restaurantes, lanchonetes, feiras, igrejas, shoppings, cinemas, campos de futebol, faculdades, escolas particulares e profissionalizantes passam a funcionar, mas a partir de um rígido protocolo de segurança sanitária.


O prefeito Aleomar, ao anunciar em um vídeo disponível no site www.mineiros.go.gov.br afirmou que a flexibilização só foi possível graças ao trabalho árduo realizado pelas equipes de Governo Municipal e especialmente, devido à colaboração da sociedade, que seguiu as recomendações de decretos anteriores. 


Algumas ações anunciadas estão sendo criticadas pela comunidade, caso do retorno das aulas, principalmente universitários, que em grande número, com a paralização das aulas foram para suas cidades e agora retornam para Mineiros e consigo a possibilidade de infectar o cidadão local.


A RÁDIO 87,9FM www.tanoibope.com.br ESTÁ FAZENDO UMA ENQUETE SOBRE O ASSUNTO e pergunta O QUE O MINEIRENSE ACHA DESSE RETORNO DAS AULAS em meio ao PICO DA PANDEMIA POR CORONAVIRUS, antes de pelo menos metade da população estar vacinada. As opiniões podem ser enviadas para o "ZAP ZAP 87,9FM (64) 9 9604-5500".


Da Redação TANOIBOPE
Fonte: mineiros.go.gov.br
 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 537827 | Usuários Online: 11

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!