Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Encontre o que deseja

NO AR

PROGRAMA VAN DE OLIVEIRA

    Mineiros(GO)

Consumidores encontram grande diferença no valor do ETANOL dentro da cidade diante postos na BR 364 em Mineiros (GO)

Publicada em 25/03/21 as 15:25h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 118 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Ricardo S. Pereira)

O mineirense tem queixado do valor do combustível vendido na cidade de Mineiros GO.


Todos sabem que em todo o Brasil, ja foram sete aumentos, somente este ano de 2021, promovidos pela Petrobrás, fato este, que levara o Presidente Jair Bolsonaro à trocar o comando da estatal.


Um fato injustificável é o aumento no preço  do ETANOL, junto com a gasolina e o diesel,  visto que o preço do produto cuja produção em sua grande parte vem da cana de açúcar, não obedece a mesma política de preços e a oferta é grande, em nossa região produtora.


Nos últimos dias tem se verificado duas baixas no valor do combustível nas refinarias e o desconto não é repassado para o consumidor final.


A RÁDIO 87.9FM www.tanoibope.com.br tem questionado o fato e apoiado o vereador Adriano Costa, que tem denunciado junto às  autoridades essa problemática dos altos preços cobrados e ainda a unificação dos valores praticados nas bombas.


Nesta foto, enviada à  nossa reportagem, por Ricardo Souza Pereira, verifica se a diferença de praticamente R$ 1,00 (um real) por litro de Etanol, cobrado na cidade em relação ao valor praticado num dos postos na BR 364, proximo à área urbana.


Numa conta rápida, a cada R$ 100,00 (cem reais) abastecidos com etanol no perímetro urbano, o consumidor perde de 5 a 6 litros do produto, o que daria para rodar de 30 à  50km.


Com a palavra os donos de postos na cidade de Mineiros e/ou as autoridades.


Da Redação 







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Visitas: 155356 | Usuários Online: 36

CopyRight ® - Tanoibope – Seu Portal de Notícias. - Todos os direitos reservados