Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

PROGRAMA VAN DE OLIVEIRA

    Esporte

Goiás vence a Jataiense fora de casa e DEIXA A EQUIPE GOIANA EM SITUAÇÃO DIFÍCIL NA COMPETIÇÃO.

Publicada em 22/02/22 as 10:48h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 79 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: dm.com.br)

Goiás venceu a Jataiense por 3 a 0, neste domingo (20), no Estádio Arapucão, em Jataí, em partida válida pela 8ª rodada do Goianão. O time esmeraldino entrou em campo com o time alternativo, pois está poupando jogadores para a Copa do Brasil. Os gols foram de Pedro Raul, Da Silva e Caio Vinicius.

Com a vitória o time esmeraldino, que já está classificado para a próxima fase da competição, se mantém na primeira colocação do Grupo A, com 17 pontos. Já a Raposa continua na última posição com seis.

Com o time reserva o Verdão iniciou a etapa inicial pressionando a Raposa, que era toda no campo ofensivo. Mesmo sem muito entrosamento, o time esmeraldino foi para o ataque e teve duas oportunidades de abrir o placar com Albano e Caio Vinicius.

E aos 28 minutos, Pedro Raul ficou com a sobra, após duas tentativas dos donos da casa de afastar a bola da pequena área, mas o atacante não desperdiçou e abriu o placar para o time goianiense. A Raposa tentou reagir, mas tinha dificuldade de chegar ao ataque, e terminou a etapa inicial com desvantagem no placar.

Reservas
A etapa final começou novamente com o time esmeraldino superior indo para o ataque. E aos 13 minutos, Da Silva fez o segundo de cabeça, após cobrança de escanteio. Não demorou muito e o Esmeraldino fez o terceiro com Caio Vinicius, que também foi de cabeça, e o terceiro gol do volante no campeonato.

Abatido, a Raposa não conseguiu levar perigo ao gol de Tadeu, e a única oportunidade o goleiro esmeraldino defendeu. O Verdão ainda perdeu a chance de ampliar o placar com Pedro Raul e Hugo. Com isso, o time goianiense aplicou uma goleada de 3 a 0, no Jataiense.

Ficha técnica
JATAI:
 Rodrigo; Bartell, Clemente, Campestrini e Romão; Matheus Guará e Maikon; Saldanha, Gean e Kleberson; Ikson.
Treinador: Zé Humberto.


GOIÁS: Marcelo Rangel; Maguinho, Iago Mendonça, Caetano e Hugo; Caio Vinícius e Henrique Lordelo; Apodi, Albano e Daniel de Pauli; Pedro Raul.
Treinador: Glauber Ramos.
Árbitro: Gabriel Queiroz.


Da Redação TANOIBOPE

Fonte: https://www.dm.com.br/esportes/2022/02/goias-vence-a-jataiense-fora-de-casa/






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 537451 | Usuários Online: 14

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!