Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

ESTRADÃO SERTANEJO

    Esporte

SERC Feminino é vice-campeã estadual de futebol onze.

Publicada em 15/12/21 as 16:21h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 73 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: jovemsulnews.com.br)

No sábado, 11 de dezembro, a SERC cumpriu seu último jogo do Campeonato Estadual de Futebol Feminino, promovido pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e sagrou-se vice-campeã.

Em jogo contra o Comercial de Campo Grande, a SERC voltou a golear aquele time da capital. A primeira goleada aplicada sobre o time foi na terceira rodada, quando a SERC venceu por 09 a 01. Neste sábado, aplicou no mesmo Comercial mais uma, desta vez venceu por 08 a 01.

Com esse resultado, a SERC sagrou-se vice-campeão pela competição, praticamente isolada, atrás do Operário, o grande campeão, também de campo grande que saiu invicto da competição com 15 pontos.

A SERC Chapadão terminou em segundo com 12, bem distante do terceiro, o Comercial de Três Lagoas, que somou 04 pontos e o Comercial de Campo Grande em último lugar, com apenas 01 ponto.

A competição foi realizada com apenas os quatro times, no sistema pontos corridos e não houve semifinais. Todos jogaram contra todos, em sistema de pontos corridos.


Da Redação TANOIBOPE

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 548855 | Usuários Online: 6

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!