Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Encontre o que deseja

NO AR

SELEÇÃO RADIO87FM

    Esporte

Futebol Goiano vai contar com quatro times na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022.

Publicada em 29/11/21 as 19:51h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 60 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: https://sagresonline.com.br/futebol-goiano)

O título no Campeonato Brasileiro da Série C, rendeu à Aparecidense um convite para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior na próxima temporada. A competição que terá início em janeiro, também contará com as participações de outros três times goianos.


Goiás e Vila Nova que decidiram o título do Goiano Sub-20, que terminou com o Verdão levantando o troféu, vão para disputa pelo critério técnica.

A exemplo da Aparecidense, o Atlético também foi convidado. A Federação Paulista de Futebol, que organiza a Copinha tem por hábito nos últimos anos sempre contar com todas as equipes que estão na Série A do Brasileirão.

No ano passado a Copa São Paulo não foi utilizada por conta da pandemia do coronavírus. Em 2022 o início está previsto para o dia 2 de janeiro com encerramento no dia 25 – data do aniversário da capital paulista.


Da Redação TANOIBOPE

Fonte: https://sagresonline.com.br/futebol-goiano-vai-contar-com-quatro-times-na-copa-sao-paulo-de-futebol-junior-em-2022/






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Visitas: 175272 | Usuários Online: 2

CopyRight ® - Tanoibope – Seu Portal de Notícias. - Todos os direitos reservados