Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

MODA E PROSA

    Esporte

ASSEV SE CLASSIFICA PARA FINAL DA TERCEIRONA. NA SEGUNDONA MORRINHOS É VICE CAMPEÃO E CONSEGUIU ACESSO À PRIMEIRA DIVISÃO.

Publicada em 21/11/21 as 18:29h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 113 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: https://maisfutebolgoiano.blogspot.com/)

A equipe de Santo Antônio de Goiás, o ABD até que ganhou por 4 tentos a 3, diante do ASSEV de Guapó-GO, na ultima partida da fase semifinal da terceira divisão do campeonato goiano 2021, mas não foi suficiente para conquistar a vaga para o acesso à segundona 2022


Na primeira partida o ASSEV ganhou por 3 a 1 e mesmo perdendo neste domingo 21.11, em Trindade-GO, se classificou para a grande final, além de ja ter vaga garantina no degrau mais alto no ano que vem.


Como se sabe, nesta quarta-feira, 24.11, sairá a "decisão do tapetão", quanto a decisão do pleito do Mineiros Esporte Clube contra o Bela Vista de Goiás, que infringiu o regulamento da competição.

Caso o MEC consiga vitória, vai disputar a outra semifinal cotra o CERRADO de Aparecida de Goiânia, ainda nesta semana, no Odilon Flores, na cidade goiana.


Na SEGUNDONA o Morrinho venceu seu adversário deste domingo, 21.11, sagrou-se vice-campeão desta edição 2021 e está classificado, juntamente com o GOIATUBA (campeão), na primeira divisão de 2022, que começará na ultima semana de janeiro. 


Da Redação TANOIBOPE







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 551142 | Usuários Online: 11

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!