Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Encontre o que deseja

NO AR

SELEÇÃO RADIO87FM

    Esporte

Após pressão do Goiás, CBF escala árbitro FIFA para a partida diante do CSA.

Publicada em 13/10/21 as 12:35h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 12 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO))
Após a derrota do Goiás para o Náutico, no estádio dos Aflitos em Recife, a diretoria esmeraldina reclamou bastante da atuação do árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro. Uma semana depois, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para partida contra CSA, que acontece na próxima sexta-feira (15), e escalou um profissional FIFA para conduzir o confronto.

A partida coloca frente a frente o Goiás que soma 48 pontos e ocupa a quarta colocação na Série B do Campeonato Brasileiro e o time alagoano, que tem 45 pontos, e está na sexta posição. Quem vai apitar o jogo no Estádio Hailé Pinheiro é o carioca Bruno Arleu de Araújo (RJ – FIFA).

Seus assistentes serão Michael Correia e Luiz Claudio Regazone. O VAR será comandado também pelo carioca Carlos Eduardo Nunes Braga. Bruno Arleu de Araújo vai apitar pela primeira vez um jogo do Goiás na atual temporada.

No ano passado ele atuou em três jogos do Verdão na Série A – partidas contra Atlético Mineiro e Palmeiras em Goiânia e o Corinthians na Arena Neo Química. Em 2021 foram 15 partidas comandadas pelo árbitro entre Série A do Brasileirão, Série B e Copa do Brasil.



Da Redação TANOIBOPE

Fonte: https://www.esmeraldino.com/apos-pressao-do-goias-cbf-escala-arbitro-fifa-para-a-partida-diante-do-csa/






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Visitas: 153634 | Usuários Online: 48

CopyRight ® - Tanoibope – Seu Portal de Notícias. - Todos os direitos reservados