Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

MODA E PROSA

    Esporte

Atlético-GO e Athletico-PR possuem dúvidas; Veja as prováveis escalações.

Publicada em 05/10/21 as 12:55h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 95 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: minhatorcida.com.br/)

Buscando subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO e Athletico-PR se enfrentarão na próxima quarta-feira, às 19h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, as equipes acabaram obtendo resultados distintos em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, na Arena Castelão, o Atlético Goianiense surpreendeu e goleou o Fortaleza por 3x0. Os gols do Dragão foram marcados por Felipe, contra, pelo volante Gabriel Baralhas e pelo atacante Brian Montenegro.

Com o triunfo obtido longe de seus domínios, o Atlético-GO chegou aos 30 pontos conquistados, ocupando, assim, a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Já o Athletico-PR, na última rodada do Brasileirão, atuando fora de casa, no Maracaña, no Rio de Janeiro, a equipe acabou perdendo para o Flamengo por 3x0. Os gols do Mengão foram marcados pelos meias Everton Ribeiro e Andreas Pereira e pelo atacante Bruno Henrique.

Ficha Técnica

  • Jogo: Atlético-GO x Athletico-PR
  • Horário: 19h
  • Local: Estádio Antônio Accioly
  • Rodada: 24ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
  • VAR: Rodrigo Carvalhães de Miranda

Transmissão

A partida entre Atlético-GO e Athletico-PR acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, será válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do Premiere.

Provável Atlético-GO

A provável escalação do Atlético Goianiense tem: Fernando Miguel; Arnaldo, Éder, Wanderson e Natanael; William Maranhão, Baralhas (Matheus Barbosa) e João Paulo; Ronald, André Luis e Zé Roberto.

Provável Athletico-PR

A provável escalação do Athletico-PR tem: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Abner Vinicius, Erick, Richard, Nikão e Terans; Bissoli

Da Redação TANOIBOPE

Fonte: https://www.minhatorcida.com.br/atletico-go-x-athletico-provaveis-escalacoes-24-rodada-brasileirao-2021






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 551284 | Usuários Online: 23

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!