Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Encontre o que deseja

NO AR

PROGRAMA BACK IN TIME

    Esporte

VASCO SE APROXIMA DO G4 E AUMENTA CHANCES DE ACESSO NA SÉRIE B; CONFIRA NÚMEROS.

Publicada em 04/10/21 as 11:57h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 19 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO))

O torcedor do Vasco voltou a sonha com a possibilidade de acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube comandado por Fernando Diniz venceu o Confiança no último (3), fora de casa, se aproximou do G4, e viu crescer as chances de conseguir uma vaga no grupo de equipes que serão promovidas à Série A do Brasileirão.

Com a vitória, o clube de São Januário chegou a 43 pontos, subiu duas posições e hoje é o sexto colocado na tabela. A distância para o G4 hoje é de cinco pontos. De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o Vasco tem hoje 14,1% de chances de conseguir o acesso – antes do início da rodada, o cruzmaltino tinha 9,2% de chances.

Acima do Vasco estão o CRB (que tem 56,3% de chances de subir), Goiás (61,4%), Botafogo (66,5%) e Coritiba (96,4%).

Quem também venceu foi o Cruzeiro, que bateu o Brasil de Pelotas. Mas ao contrário do Vasco, a Raposa segue muito distante de uma vaga no G4. O clube mineiro hoje é o 12º colocado, com 35 pontos, e tem apenas 0,064% de chances de voltar à primeira divisão do futebol brasileiro. A vitória ao menos reduziu as chances de queda para a Série B. o time de Luxemburgo abriu a rodada com mais de 10% de chances de ser rebaixado para a Série C, mas após o triunfo, os mineiros reduziram para 5,5% as probabilidades de queda.


Da Redação TANOIBOPE






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Visitas: 153494 | Usuários Online: 8

CopyRight ® - Tanoibope – Seu Portal de Notícias. - Todos os direitos reservados