Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

PEGADA SERTANEJA

    Esporte

Tite convoca Dani Alves e Gabigol para a seleção brasileira.

Publicada em 13/08/21 as 12:58h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 139 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: https://www.uol.com.br/esporte)
O técnico Tite anunciou, hoje, a lista de convocados da seleção brasileira para os três próximos jogos da equipe nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

 O lateral Daniel Alves, do São Paulo, e o atacante Gabigol, do Flamengo, estão entre os chamados. A lista ainda trouxe novidades, como Claudinho, ex-Red Bull Bragantino e contratado pelo Zenit, e Raphinha, atualmente no Leeds United, da Inglaterra.

Serão três partidas em setembro. O Brasil visita o Chile, em Santiago, no dia 2. Na sequência, a delegação embarca para São Paulo e encara a Argentina na Neo Química Arena, no dia 5. Já em 9 de setembro, a seleção recebe o Peru na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região metropolitana de Recife. 

O Brasil é o líder das Eliminatórias até aqui com 18 pontos e 100% aproveitamento. São seis vitórias em seis jogos. A última partida oficial da seleção brasileira foi a final da Copa América, em 10 de julho, com derrota para a Argentina por 1 a 0.


Veja a lista de convocados de Tite: 

Goleiros: Alisson (Liverpool) Ederson (Manchester City) Weverton (Palmeiras)

Laterais: Dani Alves (São Paulo) Danilo (Juventus) Alex Sandro (Juventus) Guilherme Arana (Atlético-MG) 

Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea) Eder Militão (Real Madrid) Lucas Veríssimo (Benfica) Marquinhos (PSG) 

Meias: Bruno Guimarães (Lyon) Casemiro (Real Madrid) Claudinho (Zenit) Everton Ribeiro (Flamengo) Fabinho (Liverpool) Fred (Manchester United) Lucas Paquetá (Lyon) 

Atacantes: Firmino (Liverpool) Gabigol (Flamengo) Gabriel Jesus (Manchester City) Matheus Cunha (Hertha Berlim) Neymar (PSG) Raphinha (Leeds United) Richarlison (Everton). 


Da Redação TANOIBOPE
Fonte: Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/08/12/selecao-brasileira-tite-convocacao.htm?cmpid=copiaecola





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 548507 | Usuários Online: 9

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!