Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Encontre o que deseja

NO AR

SELEÇÃO RADIO87FM

    Esporte

Sport Sinop vence o Academia e conquista o título da 2ª divisão do Mato-grossense.

Publicada em 09/08/21 as 16:28h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 44 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: http://olharesportivo.com.br/)

Disputando a sua primeira competição oficial, o Sport Sinop sagrou-se campeão da divisão de acesso do Mato-grossense. 


Depois de fazer a melhor campanha na primeira fase do campeonato, a Fera do Norte bateu o Academia por 2 a 0, no Gigante do Norte, e levantou a taça inédita ao clube em casa. O confronto foi jogado neste sábado (7), em Sinop.


O Sport Sinop foi fundado nesta temporada, sendo a principal novidade do futebol no Estado. O clube-empresa é um projeto iniciado por empresários, visando promover um novo modelo de negócio regional, com estratégias e planejamento esportivo.


Na primeira fase, a equipe comandada por Marcos Menali teve um aproveitamento de 61% dos pontos disputados. No segundo turno, o Sport Sinop foi invicto, campanha que garantiu ao clube o primeiro lugar na classificação e o privilégio de disputar a final em seus domínios.


Na grande decisão, o time de Sinop enfrentou o Academia, de Rondonópolis, outro estreante em competições profissionais. Com gols de Rico e Cleberson Tiarinha, já na etapa final, a Fera do Norte conquistou o primeiro título profissional de sua história.


De acordo com o regulamento, os finalistas já haviam atingido o principal objetivo da temporada, que é o acesso à primeira divisão estadual. Assim, Sport Sinop e Academia irão jogar a elite do Campeonato Mato-grossense em 2022, substituindo Poconé e Sinop, ambos rebaixados neste ano.


Para a multi-empresária Morgana Potrich, torcedora da nova agremiação, em um comentário ao programa GIRO DO ESPORTE, da RÁDIO 87,9FM, disse: "O SPORT/SINOP é um time empresa, lançado há apenas quatro meses e essa nova filosofia administrativa no futebol brasileiro e mundial, de excelentes resultados, é a mesma que seria implantada no FAMP ESPORTE CLUBE MINEIROS".


Morgana também comentou sobre a campanha #MorganaVoltaPensarNaIdéia  feita na rede social, feita por desportistas, ela se limitou em dizer que DEUS PROVERÁ, reanimando a população mineirense, fanática no futebol local. 


Da Redação TANOIBOPE

Fonte: Por: Gabriel Barros / Olhar Esportivo







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Visitas: 137091 | Usuários Online: 33

CopyRight ® - Ta No Ibope – Seu Portal de Notícias. - Todos os direitos reservados