Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

BACK IN TIME

    Esporte

Confira as novidades do mercado da bola desta segunda-feira (26)

Publicada em 26/07/21 as 16:53h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 111 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO))
O Santos recebeu uma proposta do Benfica, de Portugal, por Kaio Jorge. Mas esse destino não empolga o atacante de 19 anos, que tem contrato até dezembro. Milan e Juventus lideram a corrida, com Kaio Jorge preferindo o time de Turim.  

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, viajou para a Europa para negociar reforços. O mandatário conversará com dirigentes de Lyon, da França, e Chelsea, da Inglaterra, para finalizar as chegadas do volante Thiago Mendes e do atacante Kennedy, respectivamente.

O Botafogo negociou o atacante Rhuan com o Radomiak Radom, da Polônia. O jogador de 21 anos foi apresentado de forma oficial pelo novo clube. 

O Tottenham oficializou, nesta segunda-feira, a contratação do ponta-esquerda Bryan Gil. O jogador de 20 anos, que defendia o Sevilla, assinou com a equipe londrina até junho de 2026. O atacante argentino Erik Lamela fez parte da negociação: ele integrará o elenco do time espanhol por três temporadas.


Depois de perder Matías Viña, o Palmeiras se mexeu no mercado e foi atrás de reposição. Mesmo após anunciar o lateral Jorge, o Verdão está próximo do uruguaio Joaquín Piquerez e o próprio atleta revelou o status da negociação.


Hernanes está próximo de definir qual será o seu próximo destino após rescindir amigavelmente com o São Paulo. “Eu gostaria de continuar no Brasil, de jogar no mínimo mais esse semestre, terminar o ano. Terminei meu ciclo no São Paulo, mas não no futebol brasileiro. Essa semana é muito importante para mim, porque quero decidir minha vida. Se aparecer proposta e eu chegar a um acordo que eu entenda que é legal, dou sequência aqui no Brasil. Se não, vejo quais são as possibilidades. Mas, minha prioridade é continuar aqui no Brasil”, afirmou Hernanes.





Da Redação TANOIBOPE
Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 548107 | Usuários Online: 5

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!