Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

SELEÇÃO RADIO87FM

    Esporte

GIRO DO ESPORTE RECEBEU O EX JOGADOR PROFISSIONAL EDINALDO PERNAMBUCANO.

Publicada em 24/07/21 as 14:57h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 144 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO))

O programa GIRO DO ESPORTE DA RADIO 87.9FM www.tanoibope.com.br apresentado  neste sabado, 24.07, apresentado por Van de Oliveira e Craque Teo, recebeu o conhecido Ednaldo (Pernambucano), ex jogador de futebol profissional por várias equipes brasileiras, há anos residente em Mineiros-GO e atuante no futebol amador. 


Também acompanhou seu pai, Gabriela, mineirense, ex-jogadora de futebol de uma equipe do interior de São Paulo, teve sua carreira encerrada devido à um acidente de moto, com a quebra do fêmur. 


Edinaldão, comentou sobre o futebol brasileiro e deu ênfase ao futebol amador de Mineiros, cobrando as autoridades o retorno das atividades e também sobre o MEC Mineiros Esporte Clube. 


Na visão dele, providências precisam ser tomadas para o retorno do respeito do futebol profissional nesta cidade, que já foi grande.


Vale ressaltar que a AGUIA DO VALE pode nao ter campo, para mandar seus jogos no campeonato goiano da terceira divisao que começa em outubro próximo , pois o estadio Odilon Flores, por determinacao da justica será  interditado.


Da Redação TANOIBOPE  






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 548757 | Usuários Online: 21

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!