Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

GIRO DO ESPORTE

    Esporte

Atlético-GO tenta manter a boa sequência contra o líder Bragantino.

Publicada em 28/06/21 as 15:03h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 127 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Bruno Corsino/ACG)

O Atlético-GO, que vive bom momento no Brasileirão, encara o líder Red Bull Bragantino nesta segunda-feira (28) às 20h no Antônio Accioly pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Dragão fechou a sexta rodada na sexta colocação, com 10 pontos conquistados em cinco jogos. Com uma partida a menos, os goianos vem de três vitórias, um empate e uma derrota. Na última partida, bateu o Fluminense em casa por 1 a 0.

Para o duelo com o time paulista, Eduardo Barroca não terá João Paulo à disposição. O meia teve uma lesão muscular constatada depois da partida da última quarta e está em tratamento. A tendência é que Arthur Gomes, que entrou muito bem contra os cariocas, seja o responsável pela criação ofensiva do rubro-negro.

Assim, o provável Atlético-GO tem Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder, Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão, Arthur Gomes; Janderson, Zé Roberto e Natanael.

Já o Bragantino é o líder da competição com 14 pontos. Em seis rodadas acumula dois empates e quatro vitórias – as duas últimas contra Flamengo e Palmeiras, candidatos ao título, além de ser dona do melhor ataque do campeonato até aqui, com 16 gols marcados.

O primeiro reforço do Massa Bruta é no banco de reservas. Maurício Barbieri volta ao comando do time à beira do campo depois de cumprir suspensão. Em campo, o time terá a volta do meia Claudinho e a presença de Bruno Praxedes, novo reforço do time contratado junto ao Internacional na última semana.

Léo Ortiz, convocado por Tite para disputar a Copa América, vai para o jogo e se apresenta à Seleção na terça-feira. Por outro lado, o lateral Aderlan se lesionou contra o Palmeiras na última rodada e desfalca o time paulista.

O Bragantino deve entrar em campo com Cleiton; Rafael Luiz, Léo Ortiz, Fabrício Bruno, Edimar; Raul, Lucas Evangelista, Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.


Da Redação TANOIBOPE

Fonte: https://www.dm.jor.br/cotidiano/2021/06/atletico-go-tenta-manter-a-boa-sequencia-contra-o-lider-bragantino/







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 548258 | Usuários Online: 10

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!