Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

ESTRADÃO SERTANEJO

    Esporte

Conmebol vai analisar se retira da Libertadores a regra do gol fora de casa.

Publicada em 28/06/21 as 12:20h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 150 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/06/28/conmebol-vai-analisar-se-retira-da-libertadores-a-regra-do-gol-fora-de-casa.)
A direção da Uefa (União Europeia de Futebol) decidiu na semana passada retirar o gol fora de casa como desempate de seus torneios e a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) vai analisar fazer o mesmo a partir de 2022 nas suas Copas Libertadores e Sul-Americana.


Para os jogos eliminatórios das edições de 2021, que começam em julho, o regulamento prevê o gol qualificado e será mantido. Não será a primeira vez que a confederação sul-americana discutirá o tema: em 2019, por sugestão do Brasil, o Conselho da Conmebol colocou o assunto na pauta, mas não houve consenso para alterar os regulamentos mesmo com apoio do presidente, Alejandro Dominguez, que disse particularmente não gostar da regra.





Da Redação TANOIBOPE

Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/06/28/conmebol-vai-analisar-se-retira-da-libertadores-a-regra-do-gol-fora-de-casa.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 537804 | Usuários Online: 7

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!