Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

SELEÇÃO RADIO87FM

    Esporte

Técnico Ramírez tá fora do comando do Inter de Porto Alegre.

Publicada em 11/06/21 as 15:30h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 119 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: uol.com.br)
Como anunciou hoje, (11) no programa GIRO DO ESPORTE da RÁDIO 87,9FM www.tanoibope.combr a diretoria do Internacional de Porto Alegre (RS), 


A saída do técnico Miguel Ángel Ramírez está foi costurada pelo Inter no início desta tarde e agora o colorado do sul, prepara a contratação de um coordenador técnico e irá investir rapidamente em reforços. A busca por um profissional experiente no vestiário que possa contribuir em momentos de pressão já acontece desde o início do ano. Porém, faltam opções. O nome desejado era Pedrinho, ex-jogador do Vasco que atualmente trabalha como comentarista no Sportv. Mas não houve avanço na procura que ocorreu ainda durante o período eleito.


Ramírez foi demitido do Inter após ser eliminado da Copa do Brasil com uma derrota por 3 x 1 para o Vitória no Beira-Rio, dias depois de sofrer goleada por 5 x 1 para o Fortaleza, no Brasileirão. Colegas gaúchos muito bem informados dizem que ele não tinha mais o controle do vestiário. Que teria desagradado os tais líderes do elenco. Torcedores contrários à demissão cravam que Patrick e Edenikson teriam derrubado o técnico.



Da Redação TANOIBOPE

Fontes: //www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/06/11/saida-de-ramirez-nao-deve-ser-unica-mudanca-no-futebol-do-inter.htm?cmpid=copiaecola

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/menon/2021/06/11/ramirez-o-vestiario-o-projeto-e-a-multa.htm






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 537710 | Usuários Online: 9

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!